Caminhonete fez conversão irregular, provocou acidente, passou por cima de jovem de 22 anos e fugiu sem prestar socorro
As forças policiais de Rolândia, no norte do Paraná, procuram identificar o motorista de uma caminhonete que provocou o acidente que tirou a vida de Paola Barbosa da Silva, de 22 anos, na noite da sexta-feira (13). O acidente aconteceu na PR-170, na saída de Rolândia para o distrito de São Martinho, depois que uma conversão irregular feita pela pessoa que dirigia a caminhonete, possivelmente uma Ford Ranger branca, fez com que a motocicleta de Paola se chocasse contra o veículo.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra que a caminhonete passa com a roda de trás por cima da moto e da vítima, fugindo sem prestar socorro. O acidente e as atitudes da pessoa que guiava a caminhonete causaram revolta nas pessoas, que pedem por Justiça.
Agora, as forças policiais de Rolândia estão à procura da caminhonete e da pessoa que a dirigia na noite do acidente. Qualquer informação que possa levar até essa pessoa pode ser passada, anonimamente, diretamente para a polícia pelos telefones 190, 181, 197 ou 198.