Entre as presas estão mãe e filha, pegas por desvio de produto; a terceira mulher foi presa por receptação de produto furtado

Três mulheres, duas delas mãe e filha, foram presas por desvio e receptação de produto furtado em Jaguapitã na noite da terça-feira (11). A prisão ocorreu na Vila Rural daquela cidade, onde mora uma das mulheres, que no momento recebia sacas de ração para frangos. O trabalho de investigação foi feito pela equipe de inteligência da empresa BTZ, sob a coordenação do subtenente da reserva Soares e sargento da reserva Wilson, que trabalha na segurança da empresa ‘furtada’. “Após diligências e acompanhamentos, fizemos o fragrante e chamamos a equipe da Polícia Militar para fazer o encaminhamento das mulheres”, explica o sargento da reserva Soares.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam informações de que um dos colaboradores da empresa JaguaFrangos estaria desviando cargas de ração de uma fazenda da empresa em Jaguapitã. A denúncia afirmava que duas mulheres estariam desviando esses grãos regularmente usando um CrossFox. Na terça, o sargento da reserva cruzou com o veículo na Vila Rural e observou que o CrossFox tinha várias sacas de ração no porta-malas. O sargento reconheceu as duas mulheres, mãe e filha, como funcionárias da empresa.
Acionada, a equipe policial foi até o local e constatou as sacas no carro, conforme a denúncia. A mulher mais velha assumiu o crime e confessou que entregava o produto para uma outra mulher da Vila Rural. Os policiais levaram as três mulheres, o veículo e as sacas de ração até a delegacia de polícia civil de Rolândia. As três mulheres ficaram presas.