Homem deu mais de 10 golpes ‘de canivete’ em madrasta depois de discutir por causa de máquina de lavar; ele mesmo chamou a PM

Na noite desta quinta-feira (25), uma mulher de 30 anos morreu depois de ser esfaqueada por seu enteado, um homem de 26 anos, em Rolândia. A vítima, identificada como Lizandra Alves dos Santos, chegou a ser socorrida pela equipe do Siate, mas morreu no hospital São Rafael, para onde foi levada pelos socorristas dos Bombeiros.
Também chamada ao local, pelo próprio autor do crime, a Polícia Militar prendeu em flagrante a Kaique Valencio de Lima. Segundo informações da PM, a mulher foi atacada dentro de casa, na Rua Armando Roque Mungo, que fica entre as avenidas Itamaraty e Brasília, no Jardim Costa do Sol.
“Quando chegamos ao local, a vítima estava com uma hemorragia massiva e com muita perda de sangue e com várias perfurações, principalmente do lado esquerdo de seu corpo. Ela estava com o pulso fraco, fizemos tudo o que poderíamos fazer no local e encaminhamos ao hospital, mas ela não resistiu. No hospital, foram contadas 12 perfurações em seu corpo”, revelou o soldado bombeiro Lovato.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o próprio autor do crime acionou os policiais após o assassinato. O autor das facadas informou aos PMs que houve uma discussão entre ele e a madrasta por causa de uma máquina de lavar roupas. Durante a prisão em flagrante, Kaique teria falado aos policiais que Lizandra pegou uma faca em uma gaveta da cozinha e partiu para cima dele, que teria usado um canivete que portava para a atingir a madrasta com golpes sucessivos.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do crime. O homem preso foi levado à delegacia para ser autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Matéria com informações de Guilherme Spanguemberg e do Cobra News, a quem agradecemos…