Tentativa de feminicídio em Lupionópolis

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Crime
  6. /
  7. Tentativa de feminicídio em...

Homem atropela deliberadamente sua ex-companheira, causando-lhe ferimentos graves

Um homem de 39 anos tentou matar sua ex-companheira de 26 anos na tarde da terça-feira (28) em Lupionópolis (PR). De acordo com as imagens de câmera de segurança, a mulher estava sentada em frente a um estabelecimento comercial quando um veículo sobe a calçada e a atinge em cheio. O motorista atropelador ainda desce do carro para ver a vítima e tenta fugir, mas o carro não funcionou e ele fugiu a pé.


De acordo com as informações preliminares, o motorista seria o ex-companheiro da mulher e sua motivação seria a não aceitação do fim do relacionamento. Com o impacto, a mulher ficou gravemente ferida e ela pode perder o movimento das pernas devido à gravidade das lesões. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital São Rafael, em Rolândia, onde chegou às 17h30 ainda da terça-feira.


De acordo com as informações do hospital, a mulher se queixava de dores no quadril e abdômen. Em nota, o Hospital São Rafael revelou que a paciente foi para a sala de emergência e avaliada pela equipe médica, que pediram os seguintes exames de imagem: tomografia de crânio, cervical, tórax, abdome, coluna lombar, coluna torácica e pelve. Os exames evidenciaram fratura em região de cóccix. Caso avaliado pela equipe de ortopedia, que indicou transferência para hospital terciário via Central de Leitos.


Ainda segundo a nota do hospital, a paciente foi encaminhada ao setor de internação, em maca, acompanhada pela equipe de enfermagem e apresentava-se calma, orientada, sem queixas e com sinais vitais estáveis. Pela manhã desta quarta-feira (29), em torno das 9h30, foi realizado o encaminhamento ao Hospital HU de Londrina, em maca, acompanhada e orientada, consciente e hemodinamicamente estável.


Acionada no momento do atropelamento, na tarde da terça, a Polícia Militar iniciou diligências na região. As forças de segurança estão mobilizadas para localizar o suspeito, que responderá pelo crime de tentativa de feminicídio. A rápida ação da PM busca garantir a prisão do agressor e a responsabilização criminal pelo ataque.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: