Time de ex-craques de grandes clubes e da seleção brasileira jogam contra seleção de Prado em festa de inauguração de refletores no estádio municipal; festa começa a partir das 18h30

Nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, Prado Ferreira preparou uma verdadeira festa esportiva para seus moradores e para as pessoas da região: a inauguração dos refletores do estádio municipal José Aparecido de Morais. A inauguração contará com alguns eventos a partir das 18h30, culminando com uma partida amistosa cheia de ex-craques de grandes clubes brasileiros e da seleção, marcada para começar às 20 horas.
A festa esportiva terá brinquedos para a criançada se divertir e uma partida de categoria de base, para esquentar os torcedores para o grande jogo da noite. “Também faremos uma homenagem aos jogadores da equipe Mitacunhá, que fez muito sucesso na região da década de 1970 a 1985. Já temos mais de 12 atletas que confirmaram presença”, explica Cláudio Moura, técnico do time de Prado e diretor de Esportes do município.
Só craques
A ‘estreia’ dos modernos refletores do estádio municipal de Prado Ferreira será feita com muito estilo: uma partida entre ex-craques da Seleção Brasileira e de grandes clubes brasileiros e a equipe máster de Prado Ferreira, reforçada com jogadores das cidades da região. “Teremos aqui jogadores como Careca, Zenon, João Paulo (ex-Guarani e seleção), Tupãzinho, Renaldo, Leomar, Alemão, entre outros”, revelou Cláudio Moura. A partida será apitada pelo árbitro Margarida do Paraná, que é um show à parte para que for assistir ao evento.
“Essa partida com os ex-craques está marcada para as 20 horas e a entrada é totalmente gratuita, assim como os brinquedos para a criançada se divertir”, ressaltou o prefeito Silvio Damaceno (PSD). Falando sobre os refletores, o gestor afirmou que a aquisição desse material e a sua instalação foram um compromisso de sua campanha, que agora se tornou realidade. “São quatro torres instaladas, frutos de uma emenda da deputada federal Luísa Canziani (PSD) de R$ 450 mil”, pontua Silvio Damaceno.
“Com os refletores, as pessoas poderão fazer caminhada à noite, além de podermos tocar nossos projetos com as crianças, já que elas estudam quase o dia todo. Agora poderemos fazer treinos durante a noite”, comemorou Cláudio Moura.



