Futsal: Ibiporã Multibelt tem o jogo da vida neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Esporte
  6. /
  7. Futsal: Ibiporã Multibelt tem...

Equipe precisa vencer o APAF no tempo normal para provocar a prorrogação; técnico Kabeça convoca a torcida ibiporaense

Equipe de Ibiporã Multibelt antes da partida em Paranaguá

Agora é tudo ou nada. O Ibiporã Multibelt Futsal recebe o APAF de Paranaguá neste sábado (1º), a partir das 20 horas, no Ginásio Munhecão. É a partida de volta pelas oitavas-de-finais da Série Bronze do Paranaense e só a vitória interessa ao time comandado pelo técnico Antônio Wagner ‘Kabeça’. Na primeira partida dessa fase decisiva, Ibiporã perdeu para o APAF por 4 a 2 no ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá, no sábado passado, dia 24.


“Temos uma pequena vantagem por jogar em casa e contamos com o apoio da torcida para seguir na competição”, resume o técnico Kabeça. De acordo com o regulamento, uma vitória simples do Ibiporã leva a partida para a prorrogação. “A prorrogação tem dois tempos de 5 minutos. Quem vencer vai para as quartas-de-finais”, explica o técnico. Se houver empate no tempo extra, a vaga para a próxima fase pode ser decidida na cobrança dos pênaltis. “Aí serão 5 cobranças de cada equipe e, se necessário, pênaltis alternados até termos um classificado”, ressaltou.


A Série Bronze começou com 44 times, como lembrou o técnico Kabeça em entrevista ao JR. “Agora estamos em 16 equipes de lato nível e só oito seguem adiante. Esperamos que nosso trabalho seja recompensado e possamos ir para a próxima fase”, salientou. “Esperamos trazer a torcida para o Munhecão, pois estamos fazendo um bom trabalho na equipe adulta e nas categorias de base. Contamos com o apoio do torcedor”, convida Kabeça. “Estamos prontos para o jogo e sábado colocaremos em prática tudo o que somos”, concluiu.


De acordo com o regulamento da Federação Paranaense de Futsal, três times da Série Bronze sobem para a Série Prata de 2026. Ibiporã Multibelt Futsal quer estar entre elas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Esporte

Rolandenses no Brasileiro de Atletismo sub-16

Campeões paranaenses em suas provas, Rafael e Gabriela viajam para João Pessoa (PB), onde disputam o Brasileiro; técnico Tucano acompanha os atletas Os atletas Rafael