Bairro antigo, animais soltos etc

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Bairro antigo, animais soltos...

Editorial – Edição: 1041 – sexta-feira, 21/11/25

Caro leitor e cara leitora

O bairro mais antigo de Rolândia parece ter se tornado a bola da vez do município. A Vila Oliveira, onde existe o Pronto Atendimento 24H, vai ganhar uma UBS nova, que já está sendo construída, ganhou um CRAS novo do Governo do Estado, e também vai ter, finalmente, um CMEI. As crianças da Vila vão poder, com o CMEI, estudar na Vila. Além disso tudo, a prinicipal via da Vila, a rua Saguaragi, ganhou um dia só para ela da ACIR.


Já em Ibiporã, o Executivo e o Legislativo se reuniram com outras autoridades para discutir sobre o aumento de animais de médio e grande porte soltos nas vas do município. Na matéria, na página 6, há os telefones para os quais se deve ligar se caso a população vir esses animais pelas ruas.


Ainda em Ibiporã, a equipe de futsal está nas semifinais da Série Bronze e enfrenta Prudentópolis. Dos quatro semifinalistas, três sobem para a Série Prata em 2026.


E a festa Cambé Musical, hein? Levou milhares de pessoas ao Castelo Branco. E não só cambeenses, muita gente da região foi até Cambé curtir as atrações CountryBeat, Guiherme & Benuto e Frejat. Mal acabou o Cambé Musical e muitas pessoas já se perguntavam quem deveria vir no evento em 2026…


Em Arapongas, duas ações importantes, tudo na terça-feira (25). A Delegacia da Mulher comemora seis anos no município e, lá mesmo, na delegacia, acontece o lançamento da campanha ‘16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as meninas e mulheres”.
Boa leitura.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Aniversário do 15º e do 2º e canteiros

Editorial – Edição: 1040 – sexta-feira, 14/11/25 Caro leitor e cara leitora Apesar do evento ter sido na semana passada, resolvemos iniciar o editorial desta

Cotidiano

A volta da (Mega) Feira ACIR

Editorial – Edição: 1039 – sexta-feira, 07/11/25 Caro leitor e cara leitora Exatamente mais de uma década depois, 12 anos para ser bem mais exato,