CAPS Infantojuvenil do município iniciou a Supervisão Clínica Institucional; processo significa avanço na qualificação de atendimento

Nesta semana, mais exatamente na terça-feira (3), foi dada oficialmente as boas-vindas ao início da Supervisão Clínica Institucional do CAPS ij (infantojuvenil). Essa supervisão permanecerá por seis meses no serviço do CAPS ij e tem como objetivo a qualificação de seus profissionais e também dos processos de trabalho.
Na oportunidade, o município deu boas vindas a supervisora externa, MS Dayene Patrícia Gatto Altoé, psicóloga que atua como coordenadora do CAPS ij de Apucarana, com ampla experiência docente e trajetória na saúde pública. Estiveram presentes, ainda, a secretária de Saúde, Érika Fernanda dos Santos Bezerra Ludwig, a diretora de Atenção Especializada, Vânia Bonfim Santos Yoshida; a coordenadora do CAPS ij, Simeire Pereira dos Santos Hirata, e o gerente de Saúde Mental, Érico Alencar da Silva Ignácio. Esse ‘time’ desejou sucesso à equipe e à supervisora no desenvolvimento da atividade e agradeceu o acolhimento e prestígio das autoridades presentes.
(Texto com informações da Gerência de Saúde Mental/Coordenação CAPS IJ)



