O vereador João Ardigo (PSB) voltou a cobrar em Sessão Ordinária a situação envolvendo as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Habitacional São Fernando, que se encontram paralisadas. Esse assunto foi questionado através do Requerimento nº 318/2016 assinado por Ardigo com apoio de Alex Santana (PSD).
Nesse Requerimento, foram solicitadas informações sobre o andamento da construção paralisada, os motivos de interrupção da referida obra, quais as medidas estão sendo tomadas para o retorno das atividades no local para o término das obras e quais sanções administrativas e punitivas serão direcionadas à empresa contratada via processo licitatório.
João Ardigo justifica o pedido alegando que foi constatado no local total abandono e muitos desocupados estão provocando a deterioração do ambiente e consequente desperdício do dinheiro público. “Precisamos cuidar do erário e dar uma satisfação aos usuários que aguardam esta conclusão, por isso, solicito que medidas sejam tomadas para o reinício das atividades e informações sobre quais procedimentos serão tomados para punir a empresa vencedora do certame licitatório e que abandonou a empreitada”, esclareceu.