Pesquisar
Close this search box.

Rolandenses já frequentam a Casa Fit

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandenses já frequentam a...

Em um evento concorrido, a Casa Fit Rolândia foi inaugurada na tarde de sábado (03). De propriedade da personal coach Josiane Priscila da Silva, a academia oferece aos rolandenses e pessoas da região um novo conceito de atividade física funcional e zumba. O evento de inauguração teve a bênção do monsenhor José Agius e da banda Folk’n Folks – com destaque para os cantores Vinícius Zanin e Renata Sorria.

Os convidados puderam degustar shakes e alimentos que serão servidos no espaço e também assistiram a aulas de zumba e zumba kids. A Casa Fit também conta com uma brinquedoteca, o que possibilita à mulher deixar seu filho enquanto dança ou se exercita. Os presentes à inauguração foram brindados com uma apresentação de Muay Thai com o instrutor Luis Fillipe Rossetto, da Junior Vidal Team, de Londrina. “Viemos para começar esse trabalho também em Rolândia”, afirmou o instrutor.

A Casa Fit Rolândia ofertará Zumba Kids, Zumba Toning, Zumba Gold (para idosos), Zumba Fitness, Alongamento, Muay Thai, Dança de Salão, Treinamento Funcional e Funcional Personal. O atendimento será de segunda-feira a sábado, das 6h às 23h. No domingo, os alunos poderão praticar Fit Camp. Rafael Bossa, noivo de Josiane e educador físico, também dará aulas no local.

Praticidade

Outra novidade, é a nutrição pós treino que será servida no local, com shakes, suplementação e comidas congeladas, para levar para casa. A academia também terá atendimento com nutricionista, em horários agendados.

Quem precisar sair do treino direto para o trabalho não precisa se preocupar, pois haverá banheiros espaçosos, com secadores de cabelo à disposição.

Josiane Priscila da Silva formou-se em Educação Física – Licenciatura e Bacharel – na Unopar, em 2010 e é pós graduada em educação escolar.

SERVIÇO

Casa Fit Rolândia

Zumba Kids, Zumba Toning, Zumba Gold (para idosos), Zumba Fitness, Alongamento, Muay Thai, Dança de Salão, Treinamento Funcional e Funcional Personal

Av. Expedicionário 1255

(43) 3256-0789

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: