28ÂȘ Oktoberfest: JR e Tchirs fazem pratos promocionais

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias Antigas
  4. /
  5. 28ÂȘ Oktoberfest: JR e...
O Jornal de RolĂąndia e a Cerveja Tchirs celebraram uma parceria e irĂŁo distribuir 200 pratos promocionais da 28ÂȘ Oktoberfest de RolĂąndia, que serĂĄ realizada entre os dias 06 e 16 de outubro. Os produtos tiveram o desenho grĂĄfico feito pela agĂȘncia Melon Design e Publicidade e foram confeccionados pela empresa Decorsul, de Campo Largo.

Os pratos levam o desenho oficial da festa de Rolùndia e as logomarcas das duas empresas patrocinadoras: JR e Tchirs. Além disso, hå desenhos decorativos e duas expressÔes em alemão: Guten Appetit (bom apetite) e Willkommen (Bem-vindo). O prato também traz o ano 2016 impresso nele.

A ideia de se fazer pratos para a Oktoberfest surgiu na editoria do Jornal de RolĂąndia ao participar das reuniĂ”es da organização da festa durante o ano passado. “Naquele ano nĂŁo foi possĂ­vel, pois estĂĄvamos em cima da hora, mas neste ano deu tempo”, relembra Josiane Rodrigues, da editoria da JR. O empresĂĄrio Nilson Oliveira, da cerveja Tchirs, foi convidado e aceitou de imediato a parceria com o Jornal de RolĂąndia.

Os patrocinadores ainda nĂŁo decidiram como os pratos serĂŁo distribuĂ­dos, se vai estar agregado a algum serviço ou a alguma comida do restaurante. A decisĂŁo sobre o que serĂĄ feito deve sair nos prĂłximos dias. A ideia Ă©, talvez, doĂĄ-los no segundo domingo e Ășltimo dia da festa, dia 16 de outubro. 

“Como mais de 1 mil pessoas passam pelo restaurante nos domingos, talvez a promoção seja para as 200 primeiras pessoas que comprarem determinado prato, mas ainda vamos decidir como será entregue essas 200 lembranças dessa festa tão tradicional de Rolñndia”, concluiu Josiane.
Foto de idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: