A agência dos Correios de Rolândia não está recebendo cartas endereçadas ao Papai Noel neste ano. Quem quiser adotar uma carta terá de ir até a agência central de Londrina, que fica na rua Rio de Janeiro, onde estão as cartas das crianças londrinenses. De acordo com informações recolhidas pelo JR, o Papai Noel dos Correios sempre foi um projeto da agência regional – no caso, Londrina -, mas que outras agências imitavam. Neste ano, tudo ficou centralizado na agência da cidade vizinha e as agências de cidades menores nem estão recebendo cartas.
Quer dar presente?
Quem ia adotar uma das cartas dos Correios de Rolândia, pode aproveitar a vontade e bancar o Papai Noel de outras crianças. O município de várias entidades filantrópicas que atendem a crianças e que passam por dificuldades. Há também entidades que cuidam de idosos, de pessoas especiais. Fica a critério da pessoa escolher a quem ajudar.
Natal Solidário
Quem quiser, pode fazer uma doação de brinquedos para o Grupo de Oração Jovem Sagrado Coração, da Renovação Carismática Católica da Paróquia da Ressurreição, em Rolândia. O grupo está promovendo a campanha Natal Sagrado Solidário e tem como finalidade é arrecadar brinquedos para doar às crianças da comunidade dos bairros próximos à paróquia da Ressurreição.