Olá, leitor e leitora do JR
Edição bem pesada. Assim podemos caracterizar o JR desta semana por causa de seus assuntos. Vamos a eles:
No início da semana, o vereador Alex Santana falou sobre fisiologismo na montagem da chapa que desarticulou a sua própria. O Executivo Municipal e o vereador Eugênio Serpeloni, do mesmo partido de Alex – PSD -, foram citados. Leia mais na página 03.
A ponte caiu. Calma que não é quadrilha não. Infelizmente. Os moradores da Chácara Scaburi, no jardim Terezópolis, estão ilhados e dependem de um tronco para vir para a cidade. Uma égua morreu ao tentar atravessar há duas semanas. Essa matéria está na página 11.
Na Saúde, o Cebas, ops, o título de Filantropia saiu para o hospital São Rafael, como havíamos dito na semana passada. Agora, as coisas começam a ficar mais leves para o hospital, que inclusive recebeu uma verba de R$ 200 mil reais do Governo Estadual para comprar insumos e remédios. Faça-se justiça: o deputado Tiago Amaral tem “culpa” nessa história, pois mexeu para que a lei que beneficia hospitais sob intervenção municipal fosse aprovada.
Outra notícia que vale a pena destacar foi a confraternização oferecida pela Pastoral do Imigrante de Rolândia aos estrangeiros que vivem em nossa cidade. Uma festa simples e bonita e que tinha como objetivo valorizar o imigrante.
BOA LEITURA E ATÉ A SEMANA QUE VEM
Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor