A Polícia Civil de Rolândia investiga o caso do homem que foi encontrado morto na rua Topázio, Vila Oliveira, em Rolândia, no início da tarde de domingo (02). A vítima, Willian Andrade dos Santos, de 29 anos, foi identificada no mesmo dia. De acordo com o delegado Bruno Silva Rocha, o local era usado por muitos usuários de drogas e não há câmeras de vigilância, o que dificulta ainda mais as investigações. “As duas mulheres ouvidas no domingo foram liberadas, pois não havia elementos que as ligassem ao crime”, explicou o delegado.
Moradores da rua Topázio revelaram à polícia que Willian andava com duas mulheres e que elas teriam sido vistas saído correndo da residência em que o crime ocorreu um pouco antes. A PM localizou as duas mulheres que foram levadas até a delegacia de Polícia para prestarem depoimento – foram liberadas no mesmo dia.
A vítima era conhecida no setor policial por praticar furtos e roubos. Na semana passada, Willian foi flagrado por colaboradores de um supermercado tentando furtar perfumes.