Micro e pequenos empresários podem participar de palestra sobre atendimento e vendas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Micro e pequenos empresários...
Micro e pequenos empresários de Rolândia terão a chance de aprimorar os conhecimentos sobre vendas, atendimento ao cliente, serviços e motivação de forma criativa e divertida. Em 12 de setembro, a partir das 20 horas, o Sebrae/PR, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (Acir) e Associação dos Contabilistas de Rolândia trará para a cidade a palestra show “Cadê o cliente daqui?”, da Companhia do Seu Chico. O evento, que será realizado no Rolândia Country Club, é gratuito, mas as vagas são limitadas.

A consultora do Sebrae/PR, Liciana Pedroso, afirma que um dos objetivos do evento é divulgar os serviços oferecidos aos empresários da cidade no Ponto de Atendimento do Sebrae/PR. Além disso, Liciana destaca que a palestra traz orientações aos participantes sobre como reposicionar os seus negócios no mercado através dos clientes. “O espetáculo vai mostrar como as empresas podem ser competitivas e sustentáveis por meio do bom relacionamento com os clientes”, conta. No encontro, os participantes receberão muitas dicas de como criar diferenciais para conquistar os consumidores.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (Acir), Luciano Marcos Marchezini, lembra que, com a crise econômica, os clientes “sumiram” das lojas, por isso a intenção é que a palestra ajude a motivar e orientar os comerciantes locais para a melhoria do atendimento. “Não é uma palestra comum, eles apresentam exemplos práticos”, adianta. Ele explica que, para participar da palestra, basta solicitar o ingresso e confirmar presença até 4 de setembro pelo telefone (43) 3256-3566, com Letícia, ou pelo e-mail [email protected]. O Rolândia Country Club fica na Rua Estilac Leal, 401, centro.

O espetáculo ilustrará situações, inspiradas em fatos reais, sobre comportamentos que podem fazer a diferença num momento de negociação. Comprometimento e ética profissional, erros comuns em atendimentos, empatia, relacionamento humano, criatividade nos momentos de crise serão alguns dos temas abordados na palestra. O diferencial do evento é que ele mistura arte, bom humor e interpretações marcantes, capazes de transportar a plateia para um ambiente descontraído e divertido, com o objetivo de motivar os participantes para o sucesso nos negócios.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: