Olá, leitor e leitora do JR
Uma edição com ótimas notícias e, algumas, nem tanto. Mas vamos às boas:
O Executivo vai mandar um projeto de municipalização do trânsito de Rolândia nos próximos dias. O projeto prevê um superávit de mais de 3 milhões de reais anuais, entre estacionamento pago, multas e despesas com agentes, Jari e outros órgãos municipais. A pergunta é bem simples: por que não tentamos fazer antes? A municipalização irá tornar mais organizado o estacionamento no centro da cidade e também o próprio tráfego de veículos, tornando nosso trânsito mais seguro. Mais uma vez a pergunta: por que não tentamos fazer isso antes?
Outra boa notícia foi a reunião que começa a acender uma luz na questão dos cavalos pelas ruas da cidade. Um convênio pode ser o caminho para que se recolham esses animais e seus proprietários paguem uma multa, caso o queiram de volta. Mais uma questão sendo resolvida.
Mais uma: o salvamento de uma criança de menos de 40 dias pelos policiais Carneiro e Debona. E essa é a segunda criança que Carneiro salva, só neste ano. É mole? Pela Realidade Aumentada, é possível assistir aos dois contando como foi o caso que aconteceu na madrugada do sábado (09).
Por último, uma má notícia: o fogo, a fumaça e a fuligem continuam em Rolândia. A torto e a direito.
Boa leitura e bons vídeos
Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor