Corsa ultrapassava um fila de veículos quando atingiu frontalmente um ônibus escolar de Nova Fátima; um caminhão também se envolveu na batida

No final da tarde deste domingo (6), quatro pessoas de uma mesma família de Ribeirão do Pinhal morreram depois que o veículo em que estavam bateu de frente com um ônibus escolar de Nova Fátima. O acidente aconteceu por volta das 18h30 na BR 369, km 28,2, em Cambará e foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações da PRF, o acidente envolveu, de maneira direta, um automóvel GM Corsa e um ônibus escolar da prefeitura de Nova Fátima, além de um caminhão. O Corsa estaria realizando uma ultrapassagem a uma fila de veículos quando atingiu frontalmente o ônibus e ainda colidiu com um caminhão que vinha atrás do ônibus.
Os quatro ocupantes do veículo Corsa morreram na colisão, todos da mesma família e de Ribeirão do Pinhal: o condutor, homem de 47 anos, seu pai (82), sua mãe (81) e uma criança de aproximadamente 07 anos. No ônibus havia 15 adolescentes que iam de Nova Fátima para o colégio agrícola de Cambará, onde estuda: quatro deles tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelas equipes de resgate.
O acidente foi tendido por diversas ambulâncias da concessionária, socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU, além do perito do Instituto de Criminalística. A PRF ficou responsável pela confecção do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito.