Motorista atropela duas pessoas na Avenida Interventor e vão três os três para o hospital; simultaneamente, pessoa sofre convulsão próximo à praça Castelo Branco
No final da manhã da quinta (5), um atropelamento duplo na Av. Interventor Manoel Ribas e um caso de emergência médica próximo à praça Castelo Branco mobilizaram várias equipes de resgate em Rolândia. Bombeiros, ambulâncias, Polícia Militar e, até mesmo, as pessoas se movimentaram para socorrer as vítimas, inclusive a condutora do veículo do atropelamento. Todos foram para o Hospital, mas a motorista teve que ser transferida para Londrina – o JR não obteve informações sobre seu estado de saúde.
Como foi
Uma mulher de 69 anos atropelou duas pessoas em sequência na Avenida Interventor. O primeiro atropelamento foi de um homem de 42 anos com uma lesão no membro inferior, possivelmente com uma fratura no calcanhar. Na quadra seguinte, o veículo atingiu uma mulher de 59 anos, que sofreu um impacto na cabeça e apresentou sangramento. As duas vítimas estão estáveis e em tratamento no São Rafael.
O carro só parou após colidir com um poste. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do TEC estiveram no local para prestar socorro às vítimas e gerenciar o trânsito, que ficou comprometido temporariamente. Ainda em choque, a motorista, que deve ter passado mal antes dos acidentes, continuava a se sentir mal e teve que ser atendida às pressas pelos bombeiros. Ela foi levada ao São Rafael e teve de ser transferida para um hospital de serviço terciário, já que seu estado clínico requeria cuidados mais avançados.
Quase simultaneamente, próximo à Praça Castelo Branco, uma pessoa sofreu uma convulsão e caiu, batendo a cabeça. A vítima, de 48 anos, foi rapidamente socorrida por populares até a chegada das equipes de emergência. Apesar da proximidade temporal, os dois eventos não têm relação. O homem tem um histórico de convulsão e foi a atendido no São Rafael – apenas machucou a sua boca.