VeĂculo capotou por quase 100 metros antes de pegar fogo; dois homens morreram e um teve ferimentos leves

Dois homens morreram e um ficou ferido em um capotamento na PR-170, em Rolândia, no inĂcio da madrugada desta terça-feira (22). O acidente aconteceu no Km 76, em frente Ă Fazenda Conquista, prĂłximo ao posto de combustĂvel. As duas pessoas que morreram: o motorista Romoaldo de Ponce Colenet, de 43 anos, e o passageiro da frente, Donizete Aparecido Fagundes, de 40, foram ejetados do veĂculo e morreram no local.
Já o passageiro que estava atrás, Robson R. Ferreira (40), permaneceu no veĂculo, um Honda Civic, e saiu do veĂculo que pegou fogo na sequĂŞncia. “Ele foi atendido pela ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital SĂŁo Rafael, mas com ferimentos leves”, explica o subtenente Simões, do Corpo de Bombeiros de Rolândia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois homens que entraram em óbito são de Cambé. Ainda de acordo com os bombeiros, o condutor do Honda Civic perdeu o controle quando seguia pela rodovia PR-170, no sentido Rolândia–Jaguapitã, em torno da meia-noite e meia. “O carro capotou por cerca de 90 metros e só parou em meio a uma plantação de milho, às margens da estrada, e pegou fogo em seguida”, pontuou Simões.
Estiveram no local, uma equipe com quatro bombeiros, um caminhĂŁo e a ambulância do Siate, uma ambulância do Samu e a PolĂcia Rodoviária Estadua. O Instituto MĂ©dico Legal (IML) de Londrina foi acionado na sequĂŞncia.
O JR se solidariza com os familiares e com os amigos de Romoaldo e Donizete.