As seis pessoas morreram em acidente na PR-170, entre Rolândia e o distrito de São Martinho, na manhã desta terça (30)

As seis pessoas da mesma família que morreram em um acidente na PR-170, em Rolândia, foram identificadas. As vítimas do acidente fatal são o casal Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, seus filhos Miguel de Souza Cordeiro, Gabriel e Rafael (bebês gêmeos de 10 meses), além do sobrinho Elano Gabriel de Oliveira.
O carro em que estavam, um Chevrolet Zafira, bateu frontalmente contra um caminhão na PR-170, praticamente em frente à empresa Nutrivanza, já próximo do distrito de São Martinho e a cerca de 50 quilômetros de Florestópolis, onde a família morava e Alexandre trabalhava com serviços de tornearia e solda. Eles voltavam de uma viagem ao litoral do Paraná.
O acidente, o mais trágico de Rolândia em 2025, aconteceu por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira (30). O caminhão envolvido na batida seguia de Birigui (SP) para Mandaguari (PR) e transportava pintinhos. No veículo estavam o motorista e um passageiro, que não se feriu – o motorista foi socorrido e levado ao hospital de Rolândia e posteriormente transferido para um hospital de Londrina. As causas da colisão ainda serão investigadas.



