Jovem de 19 anos bateu contra proteção na BR-369 na madrugada desta quarta-feira; CNH do rapaz tinha sido emitida em 09 de outubro
Um motociclista de 19 anos morreu após colidir contra a defensa metálica, uma espécie de ‘guard rail’, que divide a BR-369, em Arapongas, na madrugada desta quarta-feira (23). Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram chamados ao local para atender a esse grave acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 2h30 da madrugada no km 192.
De acordo com as informações preliminares da PRF, o motociclista seguia no sentido Apucarana para Arapongas, quando perdeu o controle de sua motocicleta e bateu contra a defensa metálica que dividia a pista dupla da BR-369. Por causa da violência do impacto, o condutor veio a óbito no local – sua permissão para dirigir tinha sido emitida no dia 09 deste mês, ou seja, menos de 15 dias antes deste acidente fatal.
As equipes da Polícia Civil, Perícia Científica e IML (Instituto Médico Legal) compareceram ao local do acidente para levantamento de dados e para remoção do corpo. A Polícia Rodoviária Federal fará o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito e o remeterá à autoridade policial pertinente. Ainda segundo a PRF, o sistema revela que a vítima era moradora de Apucarana. O JR – Jornal Regional se solidariza com a dor dos familiares e amigos da vítima.