Acidente com trator ‘agrícola’ aconteceu na manhã da terça-feira no Caramuru, zona rural de Rolândia

Um trabalhador de 51 anos morreu em um acidente no Caramuru, zona rural de Rolândia e de Cambé, na manhã desta terça-feira (28). O Corpo de Bombeiros de Rolândia foi chamado em torno das 8h30, mas nada pôde fazer, pois a vítima já se encontrava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.
Segundo o sargento Sandro, do Corpo de Bombeiros de Rolândia, que conversou com a reportagem do JR, os bombeiros foram acionados pelo Samu, que detalhou que se tratava de um acidente com um implemento agrícola. “Era um acidente com um trator e o Samu já fez a triagem e nos acionou, prevendo que talvez teríamos que fazer algum tipo de manuseio do maquinário. O Samu também se dirigiu para lá e fomos dar o apoio”, afirmou o sargento Sandro.
O socorrista conta que nada puderam fazer, já que a vítima se encontrava sem vida quando as ambulâncias chegaram. “Podemos caracterizar esse acidente como de trabalho, pois a vítima teve suas roupas puxadas pelo maquinário”, revelou o bombeiro.
A partir desse momento, foram acionados o IML de Londrina e a Polícia Civil e Científica. A vítima foi identificada como Maiko Campassi, morador de Arapongas – Maiko era guitarrista e bem conhecido entre os amantes de Rock da região.



