Dhara Fernanda Munhoz Rodrigues está desaparecida desde a manhã da segunda-feira (14)

A adolescente rolandense Dhara Fernanda Munhoz Rodrigues, de 17 anos, desapareceu na manhã da segunda-feira (14). De acordo com seus familiares, Dhara saiu de casa antes do almoço dizendo que iria à Caixa Econômica Federal, no centro de Rolândia, não retornou e não deu mais notícias para a família. “Ela saiu de casa por volta das 10h30 da segunda”, revelou a sua irmã Mariana.
Ainda segundo a família, Dhara saiu de casa em situação parecida na semana passada: quando voltou, no dia posterior, contou que tinha ido a Londrina e dormido na praça da rodoviária. A família reforça que Dhara não faz uso de entorpecentes, mas tem apresentado episódios depressivos frequentes. Ela saiu com o celular, mas que deve estar descarregado, pois só cai na caixa postal.
Dhara mora o pai e a mãe no Jardim São Fernando e, quando saiu de casa, usava uma papete preta, calça jeans, blusa rosa e uma bolsinha de lado, pequena e marrom. “Uma mulher da biblioteca municipal disse que ela esteve na biblioteca por volta das 15 horas de ontem (terça), pediu água e foi embora. Depois voltou por volta das 17 horas, mas a mulher estava fechando a biblioteca e Dhara perguntou se podia ler um livro. Ela teria dito a mulher que voltaria nesta quarta”, afirmou Mariana.
Informações sobre Dhara podem ser comunicadas para as irmãs Maiara (43 98452-4002), Mariana (43 98488-6538) ou para a prima GM Munhoz (43 98452-4510). A família pede que as pessoas compartilhem essa matéria.