Bom Velhinho está indo nas entidades, mas vai no Bartira e São Martinho nesta sexta e no San Fernando e no Nobre (1ª vez) na próxima semana
A Carreata do Papai Noel 2024, ação tradicional promovida pela empresa BDois e pela Associação Empresarial de Rolândia (ACIR), já começou a levar alegria e esperança para as crianças e famílias da cidade. A ação começou na quinta-feira (5), quando o Casal Noel e seus elfos e elfas passearam pelas ruas centrais da cidade até chegar na praça Castelo Branco. Na sexta (6), a comitiva de Natal andou pelas ruas da Vila Oliveira até deixar o Papai e a Mamãe Noel em seu espaço para receber as crianças. Nessas carreatas há sempre a distribuição de kits com doces.
Entidades e + bairros
Na terça (10), a ação seguiu com entregas no Hospital São Rafael e no Lar Infantil João Leão Pitta. Até o Natal, a Carreata também visitará a Creche Casa da Criança, Lar Infantil André Luiz, Apae de Rolândia, Casa Abrigo, Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (USNSA), ONG Soame (Sociedade Ambiental Cultural e Educacional, Casa de Missão Filhos da Luz e Instituto Lar Samuel.
Na noite desta sexta-feira (13), o Bom Velhinho, a Mamãe Noel e sua comitiva vão aos distritos do Bartira e de São Martinho. Já na segunda (16), será a vez das crianças do bairro São Fernando receberem a ação por suas ruas. Na noite posterior terça-feira (17), a Carreata faz sua estreia no bairro Nobre, finalizando a distribuição deste ano.
Alcance e empatia
A Carreata do Papai Noel ACIR/BDois alcança milhares de crianças com o apoio de empresários locais. A previsão é que entre 5.000 e 6.000 kits sejam distribuídos ao longo da campanha. “Agradeço profundamente aos empresários e parceiros que tornam essa ação possível. Sem o apoio deles, não conseguiríamos atender tantas entidades e levar a alegria para tantas pessoas em Rolândia”, afirmou Juliana Brunini Bomtempo, CEO da BDois.
“A Carreata é sensacional, e temos uma equipe incrível de empresários que ajudam a tornar esse momento possível. Sem o apoio deles, não conseguiríamos. Para as entidades que ainda não foram atendidas, a ACIR está disponível para que possam entrar em contato e tentar ser incluídas nas próximas distribuições”, afirmou Marcel Pereira, secretário executivo da ACIR. Entre os apoiadores da campanha, os voluntários citaram a participação da Itamaraty, Pennacchi, Dori, Filpar, Vancouros, Vet Ville, Primula, Dallon Plásticos e os empresários Michel Nunes e Marcelo Basile.