Casal estava em uma motocicleta que se chocou frontalmente com um Fiat Strada na âdescidaâ do KM 10

Um acidente entre uma motocicleta e um veĂculo Fiat Strada, ocorrido na noite da segunda-feira (23), terminou com a morte de um casal rolandense. As vĂtimas foram identificadas como Lucas Aparecido Lançoni, de 43 anos, e sua esposa Rosana Lançoni, de 45 anos. O casal ĂŠ de Rolândia e deixou dois filhos, de 17 e 21 anos. No carro, estavam um casal que teve ferimentos leves, mas ainda assim foram encaminhados ao hospital SĂŁo Rafael.
De acordo com informaçþes do Corpo de Bombeiros de Rolândia, que atendeu Ă situação, o acidente aconteceu por volta das 19h20 a cerca de 500 metros depois do KM 10 da PR-170, no começo da descida depois do restaurante rural. âFomos com a ambulância e caminhĂŁo, o que ĂŠ padrĂŁo, e em cinco bombeiros. No caminho jĂĄ tĂnhamos informação que o condutor da moto estava em Ăłbito e a passageira estava em situação complicadaâ, relembra o sargento Bellozo.
Os bombeiros jĂĄ acionaram a ambulância do Samu, chegaram e fizeram o atendimento. âAssim que estabilizamos a passageira da moto, a passamos para o Samu, que seguiu sentido a Londrinaâ, pontuou Bellozo. Por causa da situação grave da vĂtima, os atendentes do Samu pararam no Hospital SĂŁo Rafael, onde tentaram manobras de ressuscitação, controle de fraturas e hemorragias – eles ficaram com a vĂtimas por cerca de trĂŞs horas para tentar salvar a sua vida, mas, infelizmente, ela veio a falecer.Â
Sobre as pessoas que estava no Fiat Strada, o sargento afirmou que os bombeiros atenderam ao casal, que nĂŁo apresentava nenhuma lesĂŁo aparente. âMas eles estavam bastante nervosos e com pressĂŁo arterial alterada. Eles foram levados ao hospital SĂŁo Rafael, em Rolândiaâ, ressaltou Bellozo. O homem, de 57 anos, ficou internado e deve ter alta nesta terça-feira, jĂĄ a mulher nĂŁo chegou a ser internada – o casal tambĂŠm ĂŠ de Rolândia.
AlĂŠm de Bellozo, estavam no atendimento o sargento Sandro e soldado Fukahori (na ambulância) e os soldados Lazari e GuimarĂŁes. Os bombeiros ficaram na PR-170 atĂŠ as 21 horas, quando a IML chegou para recolher o corpo e a via foi liberada pela PolĂcia RodoviĂĄria Estadual, que irĂĄ apurar as causas do acidente. O JR se solidariza com a dor dos familiares e amigos do casal.