Decoração de Natal e MP indefere pedido contra Maistro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Decoração de Natal e...

Editorial – Edição: 997 – sexta-feira, 13/12/24

Caro leitor e cara leitora

A decoração de Natal de Rolândia tem sofrido várias críticas dos moradores e de comerciantes também. A demora na instalação tem sido a principal reclamação entre os rolandenses.


Há, também elogios para as peças e as esculturas colocadas neste ano, principalmente nas praças Castelo Branco e da Paróquia São José e no lago, que terá a sua árvore no centro e também flores flutuantes.


O JR entrou em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo para saber valores e também o porquê dessa demora e entender a licitação feita neste ano. Essa matéria deve sair na próxima semana, prometemos.


Sobre o MP, nesta semana o Ministério Público de Rolândia indeferiu o pedido feito pela chapa Alex Santana/Diego Silva contra a candidatura Maistro/Negrão. Em seu parecer, o MP não viu irregularidades na questão de promoção no Facebook, no show feito em janeiro deste ano e na compra do uniforme escolar.


Agora, esse parecer vai para o juiz eleitoral Renato Cruz de Oliveira Junior, que decidirá se aceita ou não a denúncia contra a candidatura Maistro/Negrão.


Também na próxima semana, faremos uma matéria dando mais detalhes sobre o parecer do MP e da denúncia feita por Alex e Diego…

Boa Leitura

Josiane Rodrigues – editora

José Eduardo – editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

TRF5: rolandense é juiz federal em Recife

Sérgio Caetano Conte Filho está entre os 14 juízes federais empossados pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede na capital pernambucana As famílias

Cotidiano

Sobre aniversários, polêmicas e shows

Editorial – Edição: 1049 – sexta-feira, 30/01/26 Caro leitor e cara leitora A pauta principal deste editorial, como não poderia deixar de ser, é o

Cotidiano

Rolândia: lojas abrem no feriado para atender pais

Lojas conveniadas trabalham nesta quarta-feira (28), aniversário do município, para que pais possam comprar uniformes pelo ‘Bora Estudar!’ As lojas de confecções conveniadas ao programa