Decoração de Natal e MP indefere pedido contra Maistro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Decoração de Natal e...

Editorial – Edição: 997 – sexta-feira, 13/12/24

Caro leitor e cara leitora

A decoração de Natal de Rolândia tem sofrido várias críticas dos moradores e de comerciantes também. A demora na instalação tem sido a principal reclamação entre os rolandenses.


Há, também elogios para as peças e as esculturas colocadas neste ano, principalmente nas praças Castelo Branco e da Paróquia São José e no lago, que terá a sua árvore no centro e também flores flutuantes.


O JR entrou em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo para saber valores e também o porquê dessa demora e entender a licitação feita neste ano. Essa matéria deve sair na próxima semana, prometemos.


Sobre o MP, nesta semana o Ministério Público de Rolândia indeferiu o pedido feito pela chapa Alex Santana/Diego Silva contra a candidatura Maistro/Negrão. Em seu parecer, o MP não viu irregularidades na questão de promoção no Facebook, no show feito em janeiro deste ano e na compra do uniforme escolar.


Agora, esse parecer vai para o juiz eleitoral Renato Cruz de Oliveira Junior, que decidirá se aceita ou não a denúncia contra a candidatura Maistro/Negrão.


Também na próxima semana, faremos uma matéria dando mais detalhes sobre o parecer do MP e da denúncia feita por Alex e Diego…

Boa Leitura

Josiane Rodrigues – editora

José Eduardo – editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

De Natal, de trânsito pesado e obras

Editorial – Edição: 1042 – sexta-feira, 28/11/25 Caro leitor e cara leitora O Espírito Natalino chegou de vez nas cidades da região. Em Rolândia, o

Cotidiano

Bairro antigo, animais soltos etc

Editorial – Edição: 1041 – sexta-feira, 21/11/25 Caro leitor e cara leitora O bairro mais antigo de Rolândia parece ter se tornado a bola da

Cotidiano

Aniversário do 15º e do 2º e canteiros

Editorial – Edição: 1040 – sexta-feira, 14/11/25 Caro leitor e cara leitora Apesar do evento ter sido na semana passada, resolvemos iniciar o editorial desta