Geová de Oliveira Catureba, desaparecido há quase dois meses, entrou em contato com o irmão após ver divulgação do seu desaparecimento no jornal

Geová de Oliveira Catureba, 61 anos, morador do Conjunto Padre Ângelo, em Rolândia, que estava desaparecido há quase dois meses, entrou em contato com seu irmão, Joel Catureba, após ver a matéria sobre seu desaparecimento no JR. Segundo Joel, Geová perdeu o contato dos familiares, mas quando viu a matéria entrou em contato com o irmão para avisar que está em Apucarana.
“Ele me disse que está bem e trabalhando como servente de pedreiro em Apucarana. Ele combinou de vir para Rolândia nesta sexta (24), véspera de Natal, e explicar toda a situação que o fez ir embora. Mas me garantiu que está bem e que está com um amigo na cidade vizinha”, afirmou Joel.
A família estava muito preocupada com o ocorrido, pois essa foi a primeira vez que Geová desapareceu. Ele é aposentado, tem dois filhos, já adultos e com filhos, e morava sozinho. Durante a ligação com o irmão, ele não forneceu muitos detalhes do ocasionou o seu desaparecimento, mas, para Joel, o importante é que ele fez a comunicação e afirmou estar bem. “Foi o nosso presente de Natal”, ressaltou.
Joel Catureba agradeceu ao JR pela matéria e por todos que compartilharam a notícia, que acabou chegando até o irmão. “Estamos gratos pela ajuda, muito obrigado pela divulgação que fizeram e por todos que nos ajudaram”, concluiu Joel Catureba.