Dia 5: Papai Noel em Cambé

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Dia 5: Papai Noel...

O Bom Velhinho abre a programação especial de Natal em dezembro

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura da prefeitura de Cambé divulgou a programação de Natal e fim de ano na cidade. Ao longo de todo dezembro, o município irá contar com decoração especial, chegada do Papai Noel, shows e apresentações de balé, coral e teatro. O Natal Luz tem início em 5 de dezembro, uma sexta.


O Papai Noel desembarca em sua Casa com um show de luzes, música e muita festa. A caravana, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cambé (ACIC), cruza várias ruas da cidade e chega ao Centro Cultural às 20h30. Mas, às 19h, a Prefeitura abre oficialmente a programação do Natal Luz no município com show da Banda Senhor Bonifácio.


També já está sendo feita a instalação da decoração especial de Natal. Cambé vai se transformar neste mês, com um show de luzes e decorações como árvores, cometas, trenós e outros adornos. A iluminação deve ser concluída até o dia 20 de novembro, nos mesmos pontos do último ano como Calçadão, Zezão, Prefeitura, Centro Cultural e outras avenidas importantes.


Dezembro também irá contar com uma programação cultural natalina. No dia 8, o município terá apresentação de balé da Escola Municipal Cecília Meireles. Dias 9 e 17, o show é do Coral Palestrina. E para quem gosta de teatro, o grupo Aleph apresenta o espetáculo Natal na Praça no dia 14; e a Igreja Presbiteriana Comunidade Vida Nova terá o Natal de Luz e Entrega no dia 22. Os horários e locais serão divulgados em breve.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Aniversário do 15º e do 2º e canteiros

Editorial – Edição: 1040 – sexta-feira, 14/11/25 Caro leitor e cara leitora Apesar do evento ter sido na semana passada, resolvemos iniciar o editorial desta

Cotidiano

A volta da (Mega) Feira ACIR

Editorial – Edição: 1039 – sexta-feira, 07/11/25 Caro leitor e cara leitora Exatamente mais de uma década depois, 12 anos para ser bem mais exato,