Doar e diminuir a dor

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Doar e diminuir a...

Editorial – Edição: 966 – sexta-feira, 10/05/24

Querida leitora e caro leitor

A tragédia que se abateu sobre o Rio Grande do Sul tem suscitado o que há de melhor no ser humano. As campanhas de arrecadação de alimentos, roupas, água, produtos de limpeza e de higiene vão de ‘vento em popa’ – sorry pelo lugar comum.


As cidades, as entidades, os clubes, as pessoas, muitos têm feito campanhas e arrecadado produtos que vão salvar e manter muitas vidas – seja de homem, mulheres, crianças e também de animais. As doações de ração também têm acontecido com muita frequência.


Em Rolândia, uma campanha da cidade já enviou duas carretas para o Sul, outras de empresas também já enviaram carretas. Graças a Deus e as campanhas continuam.


Infelizmente, a tragédia também tem feito aparecer o que há mais de ruim nas gentes. Fake news, furtos, roubos, até estupro em locais que estão recebendo pessoas que não têm para onde ir.


Oremos por todos nós e continuemos a doar…

Boa Leitura

Josiane Rodrigues – editora

José Eduardo – editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Rolândia: lojas abrem no feriado para atender pais

Lojas conveniadas trabalham nesta quarta-feira (28), aniversário do município, para que pais possam comprar uniformes pelo ‘Bora Estudar!’ As lojas de confecções conveniadas ao programa

Cotidiano

Ibiporã abre concurso público

Edital prevê nove vagas imediatas e cadastro reserva em diferentes áreas A Prefeitura de Ibiporã publicou edital de concurso público para o preenchimento de nove