Pesquisar
Close this search box.

Edição de sábado e outros assuntos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Edição de sábado e...

EDITORIAL – Edição: 922 – sábado, 10/06/23

Olá, querido leitor e cara leitora do JR

Você saiu ontem, sexta-feira (09), e não encontrou a edição do Jornal Regional? Calma, você não perdeu nada. Excepcionalmente, a edição impressa do JR desta semana está saindo no sábado. Tudo por ‘culpa’ do feriado de Corpus Christi, já que a gráfica não teve expediente. Por isso, estamos escrevendo esse editorial na noite de sexta-feira. Assim que terminarmos, mandamos a edição para a impressão, que sai no sábado. Simples, né?


Nesta edição de sábado, temos matérias sobre as festas juninas e outras festas, como o 89ª Festa de Santo Antônio, da paróquia homônima de Cambé. Também tem festa junina no distrito rolandense de São Martinho neste sábado. Na terça-feira (13), dia de Santo Antônio, a festa em Cambé terá o Bolo do Santo, aquele quitute que pode ter uma medalhinha do santo dentro. Vocês se lembram que Antônio é um santo casamenteiro, né? Se achar a medalhinha dentro do pedação do bolo, pode comprar o vestido de noiva ou o terno de noivo…


O Jantar de 50 anos da Amepar, realizada em Arapongas, na sexta-feira passada, reuniu várias autoridades. Além de vários prefeitos e uma prefeita, o encontro teve a presença de dois deputados estaduais, Cobra e Bazana, e um deputado federal, Beto Richa.


Pra falar a verdade, talvez houvesse um outro deputado federal no Jantar, mas que, naquele momento, ainda não era sabido. Se o STF confirmar a tendência, Hauly irá herdar a vaga de Deltan Dallagnol na Câmara dos Deputados. Até esse momento, o Podemos, que quer a vaga para Hauly, já tem 5 votos contra dois do PL, que também busca a vaga. Mais um voto para Hauly e já era. O ex-deputado federal volta a ser deputado federal.


Talvez isso já estivesse na cabeça de Hauly na sexta-feira passada, dada a sua alegria no Jantar da Amepar. Discursou, gritou, tirou fotos e contou muitas histórias.


Em Rolândia, o estacionamento rotativo deve sair do papel, pelo menos o seu estudo, ainda neste ano.

Boa leitura!

Josiane Rodrigues – editora

José Eduardo – editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: