Acionada, equipe policial de Rolândia saiu em buscas, mas menina foi encontrada dentro de casa, no móvel, dormindo, antes mesmo do BO ser finalizado
Na terça-feira (24), véspera de Natal, uma família rolandense que mora no Jardim do Lago viveu uma história que parece ter sido inventada. O enredo tem uma criança de dois anos sumida, movimentação e desespero por parte dos familiares, empenho de policiais militares e, o melhor de tudo: um Final Feliz.
De acordo com informações recolhidas com a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para atender ao sumiço de uma menina de dois anos de idade, de acordo com informações de populares. Ao chegar no endereço, uma mulher relatou que brincava na sala com sua neta, de dois anos de idade, quando, após um breve descuido, viu que a menina não estava mais na sala. “Percebi que o portão da casa estava aberto”, afirmou a avó aos policiais.
Desesperada, a mulher começou a descrever a roupa da menina – ela usava um vestido rosa com detalhes verdes – para que os policiais iniciassem as buscas. Enquanto isso, policiais no Copom faziam o Boletim de Ocorrência sem mais detalhes. A equipe policial, no local, orientou as pessoas e saiu em patrulhamento a fim de auxiliar na localização da criança.
A melhor notícia, e o final feliz, é que o Boletim de Ocorrência ainda não havia sido terminado e os policiais foram avisados de que a menina criança foi localizada no interior de um guarda-roupa, dentro da própria casa, e dormindo. Como um anjinho.