João Vitor nasceu no dia de Natal em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. João Vitor nasceu no...

Jaguapitãense nasceu às 6h16 de manhã de Natal na maternidade do Hospital São Rafael e tem aniversário no mesmo dia de Jesus

Winny e sua sogra, Cleuza Reis, com João Vitor no colo

Já imaginou fazer aniversário exatamente no dia de Natal e no mesmo dia do nascimento de Jesus? É isso que vi acontecer com o pequeno João Vitor, filho de Winny Katlein Ramos Vieira (27) e de Thiago Fernando (33), que nasceu aos 6h16 da manhã do domingo (25), dia de Natal. A família jaguapitãense veio para a maternidade do Hospital São Rafael, de Rolândia, onde nasceu João Vitor. “Esse é o meu presentinho de Natal. Além de ser um presente de Deus, pra mim foi muito especial como mãe de primeira viagem”, resumiu a mãe Winny Katlein.

A mãe revelou que nada foi feito para que João Vitor nascesse no Natal, apesar de ele ter sido um filho planejado e ter nascido de uma cesárea. Winny contou que ela e o marido moram no bairro Maracaí e que ele esteve no domingo vendo o filho. “Agora estou com minha sogra aqui, mas ele volta hoje ainda”, ressaltou Winny, na entrevista dada na segunda-feira (26). O marido Thiago trabalha como manobrista de caminhão em uma empresa de Jaguapitã. Ela também trabalha como auxiliar de lavanderia.

Winny afirmou que não houve uma expectativa em ser um menino ou uma menina. “O importante é que tenha vindo com saúde”, pontuou a mãe. Winny era moradora de Porecatu e há cerca de quatro anos mora em Jaguapitã, depois do casamento com Thiago Fernando. Agora, além da sogra Cleuza Reis, também terá a ajuda de sua mãe, Sebastiana, que também se mudou para Jaguapitã – seu pai, Braz, faleceu há dois anos.

Em tempo: João Vitor veio ao mundo com 49 centímetros de comprimento e 3.254 gramas. Ele foi o 52º bebê a nascer na maternidade do São Rafael até o domingo (25) – só na segunda (26), mais três bebês nasceram, totalizando 55 crianças até esse dia. Ainda assim, os números de dezembro ainda são menores que a média de nascimento mensal no hospital rolandense, que é de 70 a 80 por mês.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: