‘Moção de Aplausos’ para Karoline e Luan na Câmara

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. ‘Moção de Aplausos’ para...

Casal de adolescente foi vítima de atentado em colégio de Cambé

Homenagem ao casal de adolescentes reuniu muita gente na Câmara de Cambé

A sessão da Câmara de Cambé, realizada na noite de segunda-feira (06), foi marcada pela emoção durante a Moção de Aplausos para os familiares de Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva. O jovem casal faleceu vítima do atirador que entrou na escola estadual Helena Kolody, no fatídico dia 19 de junho, fato que marcou a história da cidade. A iniciativa da homenagem foi apresentada pelo vereador Igor Mateus, aprovada por unanimidade pelos vereadores.


O Plenário esteve cheio de familiares e amigos de Luan e Karoline, dos grupos de jovens, das igrejas que frequentavam e também por pesssoas da comunidade que fizeram questão de presenciar mais este momento de homenagem.


Depois do discurso do vereador Igor Mateus, subiram ao púlpito o padre Dirceu Junior dos Reis, assessor do setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina, e o padre Luciano Macedo, da Paróquia Santo Antônio, em Cambé. Em seguida, André Rosa Furlaneto, representando a Conferência Vicentina Virgem Maria, e a representante do grupo de oração Ilumi, Natália Oliveira Tomeleri.

O parlamentar Igor Mateus


Todos falaram a respeito da dedicação religiosa que Luan e Karoline mantinham, do afeto que recebiam dos amigos e colegas de igreja e de sua devoção. Em seguida, cada vereador deu sua opinião sobre o jovem casal, relembrando de como Cambé sofreu junto com o triste fato ocorrido no Helena Kolody.


Em seguida, os familiares falaram sobre a homenagem recebida, contaram um pouco da relação e da falta que Luan e Karoline fazem no berço familiar. Das mãos do vereador Igor Mateus, os familiares receberam as placas com as homenagens como lembranças desta sessão de celebração realizada pela Câmara Municipal.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: