Mulher procura por mãe e irmãs em Rolândia e Arapongas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Mulher procura por mãe...

Juliana Moraes dos Santos tem 40 anos, mora em Itupeva e viu seus familiares há mais de 14 anos, antes de perder totalmente o contato

Juliana em foto tirada no dia 27 de janeiro para o JR

A cozinheira Juliana Moraes dos Santos (40) mora em Itupeva há 22 anos e procura por sua mãe e irmãs em Rolândia – ela as viu pela última vez em 2007. Desde então, perdeu totalmente o contato e gostaria de reencontrá-las. “Estou doente, tenho diabetes e preciso reencontrar minha família”, falou Juliana como JR através de mensagens de voz por um aplicativo. A entrevista teve que ser feita por voz já que Juliana não sabe ler e nem escrever.

Juliana conta que nasceu em 15 de maio de 1981 e que morava em Rolândia com a mãe Vicentina Gomes de Moraes, as irmãs Marta (45?), Angélica (42) e Cristiane (41), e com o pai Wilson Silva dos Santos. “Nossos pais brigavam muito e se separaram. Não me lembro direito o que aconteceu, só que sei que fomos, as quatro irmãs, para um abrigo de freiras em Rolândia. Eu tinha 8 anos”, relembra.

Segundo Juliana, o pai, que morava em Campo Mourão, foi buscar as filhas e as levou com ele. “Depois fui morar com minha avó, ainda em Campo Mourão. Casei-me e me mudei para Valinhos (SP) para trabalhar na colheita de uva com meu marido, depois foi para Itupeva, onde moro até hoje”, revelou. Juliana também afirmou que suas irmãs se casaram e voltaram para o Norte do Paraná. “A Marta deve morar em Arapongas e as outras irmãs em Rolândia”, acredita.

Em 2007, Juliana pegou carona com a van da dupla Zé Cristovão e Cristiano, foi vinha fazer um show na região, e veio a Rolândia. “Fui na casa da Angélica que me levou na casa da mãe, que morava perto de uma fábrica de vidros e da linha de trem. Já tinha uma filha nessa época”, relembra. “Depois perdi todos contatos e veio mais esquecimento quando peguei Covid”, ressaltou.

Juliana também revelou que tem mais irmãos em Rolândia, mas apenas por parte de mãe. “Simone e Silvana, que são gêmeas, Vinícius e outro de quem não me lembro o nome”, pontuou a cozinheira. Hoje, Juliana continua casada, tem dois filhos (um menino de 4 anos e uma moça de 21 anos), e, também, duas netas, uma de um ano e outra de 3 anos.

Contato
Se alguém souber de alguma informação que possa ajudar Juliana a encontrar seus familiares em Rolândia, basta entrar em contato com o JR pelo WhatsApp (43) 9.8808-9151 ou diretamente com Juliana pelo também Whats (11) 99202-1342.

FOTO(S) DESTA MATÉRIA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Região na moda e pedágio “burro”

Editorial – Edição: 1050 – sexta-feira, 06/02/26 Caro leitor e cara leitora As cidades da região metropolitana de Londrina estão na moda mesmo. A Assembleia

Cotidiano

TRF5: rolandense é juiz federal em Recife

Sérgio Caetano Conte Filho está entre os 14 juízes federais empossados pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede na capital pernambucana As famílias

Cotidiano

Sobre aniversários, polêmicas e shows

Editorial – Edição: 1049 – sexta-feira, 30/01/26 Caro leitor e cara leitora A pauta principal deste editorial, como não poderia deixar de ser, é o