Procon tem Código de Defesa do Consumidor em Braile

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Procon tem Código de...

Operadora Claro fez a doação de um Código de Defesa do Consumidor em Braile ao Procon de Rolândia

A dra. Vanessa Marques entrega o Código ao dr. Gerson Bello

O Procon de Rolândia, por meio do Dr. Gerson Bello, coordenador, recebeu na sede do órgão, a advogada, analista de defesa do consumidor e ouvidora da operadora Claro, Vanessa Marques. Na oportunidade, o Procon recebeu um exemplar do “Código de Defesa do Consumidor”, em braile, facilitando a inclusão e o acesso dos rolandenses com deficiência visual ao documento.


Com isso, Rolândia é um dos poucos municípios do Paraná que dispõe de um exemplar do documento em braile, na sede do Procon, e que pode ser acessado pelos consumidores.


Além disso, a ouvidora da Claro, informou que a taxa de resolução das queixas da operadora com clientes e consumidores em Rolândia está em 93%.


Quem quiser ter acesso ao volume, basta comparecer de segunda a quinta-feira, das 10h às 15h, na sede do Procon de Rolândia, que está localizado na Av. dos Expedicionários, 291- 3° andar, centro.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Rolândia: lojas abrem no feriado para atender pais

Lojas conveniadas trabalham nesta quarta-feira (28), aniversário do município, para que pais possam comprar uniformes pelo ‘Bora Estudar!’ As lojas de confecções conveniadas ao programa

Cotidiano

Ibiporã abre concurso público

Edital prevê nove vagas imediatas e cadastro reserva em diferentes áreas A Prefeitura de Ibiporã publicou edital de concurso público para o preenchimento de nove