Quer se casar de graça? Rolândia tem Casamento Coletivo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Quer se casar de...

As inscrições podem ser feitas apenas até sexta-feira, dia 25 de outubro; corra e garanta o seu casamento no dia 08 de novembro

As pessoas apaixonadas de Rolândia, e que ainda não se casaram, podem oficializar o seu casamento no dia 08 de novembro no Casamento Civil Coletivo, que acontece no município, ainda sem um local definido. A cerimônia com bênção ecumênica faz parte do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, promovido pelo TJ-PR (Tribunal de Justiça do Estado do Paraná) e Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (25) e podem ser feitas em uma das unidades do CRAS, no CREAS ou no Cartório de Registro Civil.


De acordo com as normas do Casamento Coletivo, que recebe o apoio da Secretaria de Assistência Social de Rolândia, podem se inscrever casais com renda de até três salários mínimos por família (cerca de R$ 4.235,00). Os noivos devem levar os documentos pessoais para dar início ao processo no CRAS Regina Maura (Rua Francisco Ramos Pereira, s/n, San Fernando – fone 3906-1015), no CRAS Arnaldo Garcia (Rua Saguaragi, 515, Vila Oliveira – fone 3255-2730), no CRAS Luiz Picinin (Rua Ivaí, s/n, Jardim Nobre – fone 3906-1097), no CREAS Cacilda Dermiro Papke (Av. Romário Martins, 988, centro – fone 3906-1092) ou no Cartório de Registro Civil de Rolândia (Av. Tiradentes 956, sala 01, fone 3256-1301).


Ainda de acordo com a Secretaria de Assistência Socia, todos os casais que preencherem os requisitos vão ser contemplados e serão instruídos em como proceder para dar entrada no Cartório de Registro Civil. O procedimento é totalmente gratuito para quem se encaixar nos requisitos estipulados. Fiquem atentos, pois os CRASs e o CREAS atendem de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: