Rolândia tem casório coletivo para 44 casais nesta sexta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Rolândia tem casório coletivo...

A ação faz parte do Justiça no Bairro/Sesc Cidadão e será no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na Vila Oliveira, às 17 horas

Nesta sexta-feira (08), 44 casais de Rolândia irão oficializar sua união em uma cerimônia de Casamento Coletivo promovida pelo programa Justiça no Bairro/Sesc Cidadão. O evento, que será realizado no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na Vila Oliveira, terá início às 17 horas.


A cerimônia, conduzida pela Juíza de Direito Dra. Isabele Papafanurakis Ferreira Noronha, da 2ª Vara de Família de Londrina, será exclusivamente civil, sem a realização de ritos religiosos. Contudo, o evento contará com uma mensagem de bênção dada por um representante religioso, proporcionando um momento de reflexão e carinho aos noivos.


Cada casal terá direito de levar até oito convidados para compartilhar o momento, e a programação começa às 16h30 com a recepção dos convidados. Às 17h, os noivos serão conduzidos pela tradicional marcha nupcial e, em seguida, recebem as boas-vindas.


Durante o casamento, o prefeito Ailton Maistro fará um breve discurso, seguido pela bênção do representante religioso e pelo discurso da Dra. Isabele, que ressaltará o valor do compromisso matrimonial, e por fim haverá a troca de alianças e a declaração oficial de casamento.


O projeto Justiça no Bairro/Sesc Cidadão é uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Paraná, o Governo do Estado, o Sesc e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Rolândia. Toda a documentação dos casais foi feita pelo Cartório de Registro Civil de Rolândia.


Além do acesso ao casamento civil, outros serviços foram oferecidos à população pelo programa, entre eles a solicitação de pensão alimentícia, de guarda, de regulamentação de visitas, de divórcio, de reconhecimento de Paternidade/Maternidade, de união estável, de tutela e muitos outros.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: