Pesquisar
Close this search box.

Sobre outubrosa, ciclovia, laudos e outras

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Sobre outubrosa, ciclovia, laudos...

EDITORIAL: Edição: 892 – sexta-feira, 14/10/22

Olá, querido leitor e cara leitora do JR

Pois é… emendamos as palavras outubro e rosa no título acima. Não sabemos se alguém já fez isso anteriormente, mas fizemos.

Fizemos para lembrar que continuamos com a nossa campanha ‘Mulheres de Peito’. Nesta edição, a de número 892, temos mais dois depoimentos de mulheres vencedoras: a Danielle e a Cíntia. Vale a pena dar uma lida e conhecer um pouco mais sobre a história de vida dessas duas guerreiras.

Além disso, temos uma matéria especial sobre o HCL, sigla para o Hospital do Câncer de Londrina, que também passou a ser conhecido como o Hospital do Amor de Londrina, o HAL. Há, ainda, mais uma matéria, mas desta vez é um artigo, com a psicóloga Edneli Costa. Isso tudo pode ser lido nas páginas 06 e 07 desta edição.

Passemos agora para a Ciclovia do Trabalhador de Rolândia, que começou a ser revitalizada. Na verdade, a obra começou no dia 03 de outubro – deveria ter começado no final de maio – e deve ficar pronta em 240 dias, ou seis meses, ou meio ano. Como preferirem. É uma obra importante e também muito esperada, principalmente pelos Trabalhadores que utilizam a Ciclovia. O investimento é de mais de 1,5 milhão de reais – 1,1 milhão do Governo do Estado e 400 e poucos mil da prefeitura de Rolândia.

Por falar em investimento, o município de Cambé receberá uma unidade de distribuição da multinacional Nestlé. Serão gerados mais de 170 empregos de maneira direta e a previsão é que o centro de distribuição, esse é o nome mais correto, comece a funcionar dentro de 24 meses, ou dois anos.

Nesta edição, há ainda matérias sobre bazares e rifas sociais, ações filantrópicas e eventos beneficentes. Também falamos de eleição – quem não votou no primeiro turno pode votar no segundo, sem fazer nada. Só ir e votar – e do caso de Eduarda Shigematsu, que voltou à pauta por causa do novo laudo da polícia científica, divulgado nesta semana.

Uma boa leitura

Josiane Rodrigues – editora

José Eduardo – editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: