Pesquisar
Close this search box.

Vandalismo na decoração de Natal de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Vandalismo na decoração de...

Decoração na avenida Castro Alves é a mais visada por vândalos; fios e até um ‘pinheiro de luz’ foram furtados

Fios paralelos e até um pinheiro de LED foram furtados na Av. Castro Alves

A decoração natalina de Rolândia vem sofrendo ataques de vandalismos desde a semana passada, especialmente na avenida Castro Alves, onde foram colocados quase 100 ‘pinheiros de luz’ nos canteiros da via. No final de semana passado, cerca de 10 fios paralelos dos enfeites foram furtados, o que deixa os pinheiros apagados. Se não bastasse isso, na madrugada desta terça-feira (06), um ‘pinheiro de luz’ todo foi levado.

BOs

De acordo com a Associação Empresarial de Rolândia (ACIR), responsável pela decoração em parceria com a prefeitura e Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico (Codese), foi constatado que mais de dez fios paralelos dos enfeites natalinos das avenidas Romário Martins e Castro Alves foram furtados no final de semana. Além disso, algumas estruturas dos pinheiros de luz foram vandalizadas.

Já na madrugada desta terça-feira (06), novas ações de vandalismo foram notadas pela ACIR. “Infelizmente, constatamos que mais fios paralelos dos enfeites foram furtados. O mais incrível é que também levaram um pinheiro de Led embora”, afirmou Cláudio Motta, diretor da Associação.

A Associação já tinha feito um Boletim de Ocorrência sobre os primeiros furtos. Nesta terça, o diretor se dirigiu até a delegacia novamente para fazer um novo BO e pedir mais empenho da Polícia Militar. Quem tiver alguma informação que identifique os infratores, deve acionar a Polícia Militar pelos telefones 190 ou 181.

Outras cidades

Os furtos de decoração natalina não têm acontecido apenas na cidade de Rolândia. Furtos similares têm acontecido em outros municípios como Londrina, Ibiporã e Bela Vista do Paraíso. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: