Trabalho conjunto das polĂcias civil de Porecatu e militar de Miraselva prende homem suspeito de estupro da filha de 3 anos

O trabalho conjunto de uma equipe com policiais civis de Porecatu e militares de Miraselva, do 15Âş BPM de Rolândia, terminou com a prisĂŁo de um homem em Prado Ferreira, no norte do Paraná, na manhĂŁ desta quarta-feira (16). O indivĂduo preso Ă© suspeito de ter estuprado a filha de 3 anos, em Londrina. A equipe tomou conhecimento que o suspeito do crime sexual estaria escondido na casa de parentes em Prado Ferreira, na regiĂŁo central da cidade, e se dirigiu atĂ© lá para realizar a prisĂŁo. Já havia um mandado de prisĂŁo expedido contra ele pela Vara de Crimes contra crianças, adolescentes e idosos de Londrina.
De acordo com informações da PolĂcia, a equipe foi atĂ© o endereço e encontraram o suspeito, que nĂŁo resistiu Ă prisĂŁo feita pelo cabo Leonardo e pelo soldado Sierra, ambos do 15Âş BPM de Rolândia e lotados em Miraselva. O suspeito passou por exames de lesões corporais e seu aparelho celular foi apreendido – ele foi levado para a cadeia pĂşblica de Porecatu.
O crime
Segundo as informações repassadas pelas autoridades policiais, o suspeito teria cometido o crime contra sua filha em Londrina, e teria sido denunciado. Ele fugiu para Prado Ferreira, onde foi localizado pelas equipes policiais num belo e importante trabalho. O caso está sendo investigado em sigilo, em razĂŁo da gravidade e da proteção Ă identidade da vĂtima, conforme determina a Lei brasileira.
Já a vĂtima está recebendo acompanhamento especializado e o Conselho Tutelar foi acionado para garantir os cuidados necessários. Denuncie qualquer suspeita de abuso infantil por meio dos canais oficiais, como o Disque 100 ou diretamente nas delegacias da regiĂŁo.