Coroinha, Gabriel foi atingido por quatro tiros enquanto dormia na madrugada de Natal em sua casa, no distrito de Irerê
O assassinato de Gabriel Fernando dos Santos Lima (17) tem causado grande comoção nas redes sociais e na sua comunidade. Coroinha, Gabriel foi morto a tiros enquanto dormia em casa, no distrito de Irerê de Londrina, na madrugada de Natal, na quarta-feira (25). O adolescente foi atingido por quatro disparos: no abdômen, na perna direita e nas coxas esquerda e direita.
Segundo informações da Polícia Militar, obtidas de relatos da família de Gabriel, um suspeito entrou no terreno da casa, abriu a janela do quarto do coroinha, fez vários disparos e fugiu. A família estava em casa e foi acordada pelo barulho dos disparos de arma de fogo – ela chamou o socorro, mas, devido à demora, levou, ela mesma, Gabriel para o Hospital Zona Sul, de Londrina. Ele faleceu durante o atendimento devido aos ferimentos.
Gabriel era do grupo de jovens da igreja que frequentava, além de ser fotógrafo e catequista da instituição religiosa. A polícia civil investiga o caso e, até o momento, não se sabem a motivação e a autoria dos tiros. O pai da vítima disse que Gabriel não possuía desavenças e não soube dizer possíveis suspeitos. A polícia solicita que qualquer informação, mesmo anônima, que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada por meio dos canais oficiais (190, 181).
Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens a Gabriel e lamentaram a perda. O JR se solidariza com os familiares e os amigos de Gabriel.