Dois homicídios e dois feridos em Ibiporã

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Crime
  6. /
  7. Dois homicídios e dois...

Vitimas estavam em casa nos fundos no Jardim San Rafael; crimes aconteceram na madrugada do domingo e disparos foram feitos por homem encapuzado

Um homem encapuzado invadiu uma casa em Ibiporã (PR) e matou duas pessoas e deixou outras duas feridas na madrugada do domingo (14). De acordo com informações da Polícia Militar, chamada por conta de disparos de arma de fogo, os crimes aconteceram em torno das 1h45 em uma residência nos fundos da rua Bela Vista do Paraíso, no Jardim San Rafael. em Ibiporã, na madrugada deste domingo (14). O crime ocorreu por volta das 1h45 e mobilizou equipes da Polícia Militar: morreram uma mulher de 42 anos e um homem de 38; um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 ficaram feridos.


Ainda segundo a PM, os policiais chegaram na casa e encontraram uma mulher com perfurações de arma de fogo na cabeça e no braço – ela morreu no local. Os PMs também encontraram, em um quarto, um homem apresentando ferimentos na cabeça e no braço – ele foi levado pelo Siate ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, mas não resistiu e morreu. Um adolescente e um jovem também foram feridos e foram, por meios próprios, até o Cristo Rei, sendo posteriormente transferidos para um hospital em Londrina. Os dois não estavam na casa quando os policiais chegaram.


Uma testemunha revelou aos policiais que um homem vestido de preto, com capuz, entrou na casa, atirou contra as vítimas e fugiu. Apesar das diligências feitas pela Polícia Militar, o homem ainda não foi localizado. Equipes da Criminalística, Polícia Civil e Polícia Científica foram chamadas para a perícia no local, que tinha cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.


Ainda segundo a Polícia Militar de Ibiporã, ao jovem e o adolescente feridos estavam numa operação feita pela PM contra o tráfico de drogas no jardim Santa Paula. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para apurar a autoria e a motivação do crime.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Crime

Tentativa de feminicídio em Lupionópolis

Homem atropela deliberadamente sua ex-companheira, causando-lhe ferimentos graves Um homem de 39 anos tentou matar sua ex-companheira de 26 anos na tarde da terça-feira (28)