Motorista que matou rolandense é pastor em Apucarana

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Crime
  6. /
  7. Motorista que matou rolandense...

Homem de 58 anos arrumou a Ranger e a vendeu; polícia localizou o veículo em Iporã, com um terceiro proprietário

Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Civil de Rolândia divulgou a identificação do motorista que atropelou e matou a rolandense Paola da Silva Barbosa, de 22 anos. O atropelamento foi na PR-170, em Rolândia, na noite do dia 13 de dezembro de 2024, quando uma caminhonete Ranger branca fez uma conversão proibida, fazendo a motocicleta de Paola bater contra o veículo. Na sequência, ao fugir, o condutor da caminhonete passou por cima de Paola, que veio a falecer no local.


O motorista foi identificado como Adonias Silmann, de 58 anos, morador de Apucarana e que é pastor (não se especificou de qual igreja). Além de fugir sem prestar socorro, Adonias mandou consertar a Ranger e a vendeu. Depois de muita investigação, a Polícia encontrou a caminhonete em Iborã, cidade próxima de Umuarama, já com o terceiro proprietário.


Depois de identificado, o pastor prestou depoimento na delegacia de Rolândia e foi liberado, posteriormente, já que não havia uma situação de flagrância. Em seu depoimento ao delegado Ivan Pinheiro de Figueiredo, Adonias disse que não consome bebida alcoólica e não viu o acidente.


Segundo o delegado, o inquérito ainda está aberto e, ao final, o pastor pode ser indiciado por homicídio culposo ou doloso. Esse último caso é o pedido pela família da vítima.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Crime

Dois homens são baleados em Rolândia

As vítimas estavam em um bar no jardim Novo Horizonte Vila Oliveira, em Rolândia Dois homens foram baleados em um bar no jardim Novo Horizonte,