Pesquisar
Close this search box.

Rolândia tem segundo feminicídio do ano

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Crime
  6. /
  7. Rolândia tem segundo feminicídio...

Vítima de 33 anos foi encontrada esfaqueada na casa de ex-marido, que é o principal suspeito do crime e está sendo procurado pela polícia

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta na manhã do domingo (13) no Jardim Tomie Nagatani, em Rolândia. O principal suspeito do crime é o seu ex-marido José Wilson dos Santos, que mora na casa em que a vítima, Maria de Fátima Lopes de Moura, foi encontrada – Maria de Fátima morava no mesmo bairro, mas em outro endereço, segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.


Esse é o segundo feminicídio de 2024 no município de Rolândia e José Wilson está sendo procurado pela polícia. Qualquer informação que possa indicar seu paradeiro pode ser repassada para os números 190, 181 ou 197 – essas denúncias podem ser feitas sob anonimato.

De acordo com as informações da Polícia Militar do 15º BPM de Rolândia, os policiais militares foram até a rua Maria Antoneli de Lima, no Tomie Nagatani, acionados pelo Copom, que fora avisado de que havia uma mulher morta na casa do endereço. A mãe da vítima é que entrou em contato com a PM.


Os policiais chegaram ao local e foram contatados pela mãe da vítima, que relatou que encontrara Maria de Fátima Lopes de Moura dentro da residência. A equipe entrou na casa e encontrou a vítima morta dentro do banheiro e uma faca acima do espelho. O Samu foi acionado e os socorristas constataram o óbito de Maria de Fátima, que tinha perfurações na região do pescoço.


Segundo informações recolhidas pela PM, os vizinhos ouviram barulhos e discussões por volta das 2h30 de madrugada na casa, em que mora apenas José Wilson, ex-marido de Maria de Fátima, mas não acionaram a Polícia Militar. As pessoas também relataram que Maria ainda mantinha convivência com José, mas que era frequentemente ameaçada e tinha, inclusive, sido esfaqueada por ele em março deste ano.


Após o barulho de brigas e discussões, os vizinhos notaram que tudo ficou quieto na residência até o final da madrugada. O corpo de Maria foi encontrado pela manhã e a Polícia Militar foi, então, acionada.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Crime

PRF aprende quase 1 ton de maconha em Arapongas

Apreensão ocorreu na manhã desta quarta, quando um contêiner ‘mal’ colocado em carreta chamou a atenção dos policiais; motorista foi preso A Polícia Rodoviária Federal