Tragédia em Ibiporã: mulher é morta pelo ex

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Crime
  6. /
  7. Tragédia em Ibiporã: mulher...

Kelsileny Rysik Barbosa (34) tinha medida protetiva contra seu ex-marido Dhecson Cardoso do Nascimento, que tirou a própria vida depois do crime

Novamente um feminicídio chocou a região metropolitana de Londrina. No domingo (31), Kelsileny Rysik Barbosa, de 34 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido em Ibiporã, no Norte do Paraná. Depois do crime, o ex Dhecson Cardoso do Nascimento pegou a motocicleta da vítima e foi até uma chácara em Jataizinho, cidade vizinha, incendiou a moto e cometeu suicídio.


Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC-OR), a vítima tinha medida protetiva em vigor contra o autor do crime, já que recebia diversas ameaças do ex. Kelsileny deixa dois filhos pequenos: uma menina, de nove anos e um menino, de sete. A ocorrência em Ibiporã foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), Polícia Científica, Criminalística e pela Polícia Civil, que apreendeu a arma utilizada no crime.


De acordo com informações da Polícia, o casal viveu junto por cerca de 11 anos e estavam separados há seis meses. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que Dhecson havia enviado um vídeo de despedida à sua irmã, confessando o crime. Foi seu cunhado que o encontrou sem vida na chácara de Jataizinho – ela acionou o SIATE, que confirmou o óbito no local.

O IML foi acionado, assim como a perícia técnica, para coletar provas e remover os corpos. O suspeito portava dois projéteis de munição .38, mas a arma ainda não foi encontrada. A Polícia Civil de Ibiporã segue investigando o caso.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: