Brava!: tem show gratuito nesta sexta em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cultura
  6. /
  7. Brava!: tem show gratuito...

Helena Sofia se apresenta no Centro Cultural Nanuk a partir das 19h30; ingressos podem ser retirados na hora

Nesta sexta-feira (10), a cantora Helena Sofia traz o show ‘Brava! Turnê Paraná’ para Rolândia, com entrada gratuita. O espetáculo terá início às 19h30 no Centro Cultural Nanuk e os convites podem ser retirados no local, momentos antes do show, de forma gratuita.


De volta ao Brasil, após uma residência artística na Itália, a artista Helena Sofia traz o show ‘BRAVA’ para sete cidades paranaenses, que não estão na rota de apresentações do Estado. Os centros cultutais e os teatros são, muitas vezes, mal aproveitados nessas cidades devido a políticas públicas centralizadas nas grandes cidades”, revelou a artista.


No repertório, 10 canções inéditas que foram compostas em Palermo, capital da ilha italiana da Sicília, dão o tom leve, com histórias curiosas, assim como passagens mais melancólicas. O propósito é unir a diversidade cultural brasileira e siciliana em uma produção inspirada por raízes multiculturais, fruto da miscigenação de ambos os povos.


No palco, os espectadores vão ver e ouvir MPB, reggaeton, drum & bass, programações eletrônicas e projeções audiovisuais. No time envolvido, terá Gabriela Bruel na percussão e Vic Vilandez no baixo. Érica Silva dirige musicalmente a obra e Rodriane DL se encarrega da direção artística, destacando que o projeto foi concebido principalmente por mulheres.


A turnê é realizada com incentivo do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (PROFICE), da Secretaria Estadual de Comunicação Social e da Cultural, do Governo do Estado do Paraná e apoio da Copel.


Além de Rolândia, a turnê passará pelas cidades de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Cambará, União da Vitória, Palmas e Rio Negro, com entradas sempre gratuitas.

FOTO(S) DESTA MATÉRIA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cultura

Mudanças no Fundo de Cultura

Câmara aprova mudanças no percentual de repasse ao FMC, na formação da Cominc e passa a beneficiar também pessoas físicas O Fundo Municipal de Cultura