Cambé oferece Oficina de Teatro à população

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cultura
  6. /
  7. Cambé oferece Oficina de...

Secretaria de Cultura de Cambé promove aulas de teatro abertas a todos

Secretaria de Cultura disponibilizou 90 vagas para as aulas de teatro

Se você sonha ou já sonhou em se apresentar em grandes palcos, com plateias lotadas e no centro dos holofotes, esse pode ser o passo inicial para que a sua carreira no teatro comece. A Secretaria de Cultura de Cambé está com turmas abertas para oficinas de teatro, disponíveis para toda população. As aulas começaram na última terça (16) e estão disponíveis 90 vagas.


Para quem se interessa pela área, as inscrições podem ser feitas até a data de início da oficina pelo WhatsApp 3174-0288 ou pelo Instagram (@secretariacultura.cambe/) e Facebook (/cambecultura) da Secretaria de Cultura. “A oficina faz parte do Cambé Oportuniza, programa que engloba diversas secretarias e desenvolve projetos e ações voltadas à população”, ressalta Jefferson de Oliveira, diretor do Departamento de Eventos Culturais.


As oficinas acontecem em três dias da semana: às terças, às quintas-feiras e aos sábados. Com três meses de duração, as pessoas podem optar por fazer as aulas em um dos horários disponíveis: das 13h30 às 14h30 e das 14h30 às 16h30. “Independentemente da idade ou da condição física, todo mundo é bem-vindo e está convidado a participar das aulas de teatro”, pontua de Oliveira. As aulas vão acontecer no espaço do ETECA (Educação, Trabalho, Emprego, Cultura e Arte), que fica na rua Rua Eugênio M. Fadel, 65 – Cambé IV. Nas próximas semanas, vão ser abertas novas turmas no Centro da Juventude e na Praça Ceu.


“Quando você faz aulas de teatro, você consegue lidar melhor com a timidez, desenvolve a comunicação oral e corporal, além de fazer novas amizades e fortalecer a confiança nas pessoas. E, claro, isso pode te levar a descobrir uma nova profissão”, finaliza o diretor Jefferson.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cultura

Mudanças no Fundo de Cultura

Câmara aprova mudanças no percentual de repasse ao FMC, na formação da Cominc e passa a beneficiar também pessoas físicas O Fundo Municipal de Cultura