Dust N’ Roses tocou para público de 3 mil pessoas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cultura
  6. /
  7. Dust N’ Roses tocou...

Banda rolandense esteve em evento em Arapongas e, junto de outros músicos, abriu o show da banda de rock nacional CPM22

O último final de semana foi marcante para a banda rolandense Dust N’ Roses, cover da banda americana Guns N’ Roses (@dustnroses.brasil/). Os músicos se apresentaram no espaço Villa 8, em Arapongas e junto com outras bandas locais (Km Rockers e a Viva F3 – Cover Charlie Brown Jr) abriram o show da banda de rock nacional CPM22.


O evento, que reuniu três mil pessoas, também contou com uma parte beneficente e cerca de uma tonelada de alimentos foram arrecadados no local. As doações serão encaminhadas para entidades assistenciais de Arapongas.


“Confesso que antes do show nós estávamos bem apreensivos. Seria nossa primeira apresentação em um evento com uma banda reconhecida nacionalmente, mas foi muito melhor do que nós imaginávamos e superou nossas expectativas”, afirma Guilherme Stein, vocalista da banda.


O vocalista afirmou que apesar do estilo de música tocado por eles ser um pouco diferente do CPM 22, o público deu um retorno maravilhoso e cantou praticamente todas as músicas que eles tocaram, superando todas as expectativas da banda. “Foi uma noite memorável em todos os sentidos. Ficamos muito satisfeitos com o resultado do show”.


A banda que foi escolhida pela produção do local preparou um repertório especial para a apresentação com todos os clássicos do Guns N’ Roses, e ainda fizeram um registro deste momento único que certamente vão guardar para sempre em suas memorias. “Em breve teremos a gravação completa do show e estaremos disponibilizando em nossas plataformas digitais, YouTube, Instagram e Facebook. Todas com o nome de Dust N’ Roses Brasil”, conta.


A banda rolandense tvolta a se apresentar no 17 de setembro no Field Club, em Paranavaí. Além de Guilherme, a banda é formada por João Pedro (guitarra solo); Carlos Couto (guitarra base); Jason Silva (baixo); Jônatas Pedro (bateria) e pelo Mateus Gevigier (teclado), que é o mais novo integrante do grupo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cultura

Mudanças no Fundo de Cultura

Câmara aprova mudanças no percentual de repasse ao FMC, na formação da Cominc e passa a beneficiar também pessoas físicas O Fundo Municipal de Cultura

Cultura

Pitã, a mascote de Jaguapitã

Pitã une identidade, cultura e inclusão; projeto busca fortalecer a identidade local e promove a conscientização sobre o TEA Jaguapitã agora conta com uma mascote