Oficina de Rimas começa hoje em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cultura
  6. /
  7. Oficina de Rimas começa...

Projeto cultural, fruto da Lei Paulo Gustavo, ensina as pessoas a história do Hip Hop e, também, a rimar

O projeto cultural ‘Empoderando Vozes nas Ruas’, da produtora cultural Isabelle Lacerda, inicia a sua ‘Oficina de Rimas’ nesta quarta-feira (26), a partir das 18h30, no Centro Cultural São Fernando (rua Emílio Pincelli s/n). Fruto da Lei Paulo Gustavo, o projeto é aberto a todas as pessoas a partir dos 11 anos de idade, que podem fazer a inscrição no local ou através do https://forms.gle/gDCYUvqKLMyxMvK2A.


“A oficina acontece todas as quartas-feiras, a partir das 18h30, no Centro Cultural São Fernando. Quem não conseguiu se inscrever hoje, pode se inscrever para as próximas”, explica Isabelle Lacerda. “A oficina é para quem quer aprender como rimar, como compor músicas, poesia ou versos, poemas. Também para quem quiser saber mais sobre improvisação, batalhas de rimas. Vamos ensinar a compor, rimas e métricas”, pontuou a produtora cultural, o que serve também para outros estilos musicais como sertanejo, MPB…


Isabelle também reforça que a oficina irá abordar os quatro elementos do Hip Hop e a sua história. “As oficinas duram cerca de 3 meses e poderão ser feitas também no CRAS do jardim Nobre, dependendo da demanda”, ressaltou a produtora. Isabelle reafirma que o projeto foi aprovado pela Lei Paulo Gustavo, do Governo Federal.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cultura

Mudanças no Fundo de Cultura

Câmara aprova mudanças no percentual de repasse ao FMC, na formação da Cominc e passa a beneficiar também pessoas físicas O Fundo Municipal de Cultura

Cultura

Pitã, a mascote de Jaguapitã

Pitã une identidade, cultura e inclusão; projeto busca fortalecer a identidade local e promove a conscientização sobre o TEA Jaguapitã agora conta com uma mascote