Peça do grupo Jeová Nissi será apresentada na Igreja Cristianismo Decidido da Vila Oliveira às 20 horas
Neste sábado (03), a Igreja Cristianismo Decidido, (rua Urânio, nº 76), na Vila Oliveira, em Rolândia, receberá o grupo de missionários Jeová Nissi. O grupo fará uma apresentação teatral chamada ‘O Tribunal’, com início às 20 horas, numa promoção do Ministério Identidade. De acordo com Stefani Severo, uma das integrantes da peça, a história do teatro se trata de uma acusação sem fundamento que pode destruir o primeiro amor de uma pessoa.
“Nós apresentamos vestidos como duas ovelhas, e dois coelhos, para passar toda uma forma lúdica. Os coelhos fazem o papel de advogados, e as ovelhas de rés, e nesse processo vai se desenrolando uma história sobre uma acusação, e o objetivo é descobrir quem é culpado. Com isso, nós mostramos muitas vezes como o inimigo manipula nossa mente, e como ele tenta nos enganar mostrando coisas que não são verdades”, explica Stefani.
A companhia existe há 22 anos e a primeira peça apresentada por eles foi a obra ‘O Jardim do Inimigo’. Essa foi uma das primeiras peças cristãs no Brasil e, desde então, o grupo, que é formado por missionários, atua em todos os setores que envolve arte. “Trabalhamos com música, com dança e somos aproximadamente 15 equipes espalhadas pelo Brasil, e temos uma média de 150 missionários nessas equipes”, informa Stefani.
Na peça ‘O Tribunal’, além de Stefani, também atuam os missionários a atores Alex Lopes, Kamilla Novaes e Gabriel Toledo. “Também temos musicais em São Paulo, na Brigadeiro Luís Antônio (…). Temos feito alguns projetos ao longo desses anos sempre com o foco de levarmos a palavra do Senhor através da arte. Também visitamos escolas, presídios, hospitais e muito mais. Basta chamar a gente, que nós levamos a palavra do senhor para todos os lugares”, afirma.
Para acompanhar mais do trabalho desenvolvido pelo grupo basta acessar o perfil do Instagram deles acessando o link: (www.instagram.com/cianissi). No perfil também tem modos de como é possível ajuda-los com recursos financeiros para que eles continuem viajando pelo Brasil e evangelizando através da arte.